quarta-feira, 8 de julho de 2015

PLAYLIST - PARA DIAS CHUVOSOS



São poucas as vezes que eu consigo escrever sem estar ouvindo alguma musica baixinho para me dar inspiração. É como se a musica me dissesse o que eu escrever naquele momento. E aproveitando essa semana que iniciou fechada e fria aqui no Sul, eu resolvi montar uma playlist com as musicas que gosto de ouvir enquanto a chuva cai lá fora. Espero que gostem da seleção que fiz, e assim como eu, inspirem-se a fazer novas coisas ou mesmo praticar seus hobbies favoritos.

1 -  Damien Rice - The Blower's Daughter


2 - Damien Rice - Delicate


3 - Alexander Rybak - Europe's Skies



4 - Alexander Rybak - Abandoned


5 - Karen O - The Moon Song


6 - Her OST - Photograph


7 - Ray LaMontagne - Let It Be me


8 - Bright Eyes - First Day Of My Life


9 - William Fitzsimmons & Priscila Ahn - I Don't Feel It Anymore 




10 - Priscila Ahn - Rain


11 -  Jake Bugg - Someone Told Me


12 -  Carla Morrison - Disfruto


13 - The White Buffalo - House Of The Rising Sun


14 - Eddie Vedder - Society


15 - Duffy - I'm Scared 




Gostaram das musicas? Comentem!

2 comentários:

  1. Oi adorei o seu blog...muito bom,parabéns pelo trabalho.Eu tbm fiz um blog mas não chega nem aos pés do seu...ainda estou colocando umas coisas e outras e arrumando ele.Mas se vc quiser fazer uma visita deixo aki o link: http://vip-chick.blogspot.com . Se quiser sinta-se a vontade para deixar seguir deixar comentarios,opiniões e sugestões de como melhora-lo. Deste já agradeço.bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o seu blog...muito bom,parabéns pelo trabalho.Eu tbm fiz um blog mas não chega nem aos pés do seu...ainda estou colocando umas coisas e outras e arrumando ele.Mas se vc quiser fazer uma visita deixo aki o link: http://vip-chick.blogspot.com . Se quiser sinta-se a vontade para deixar seguir deixar comentarios,opiniões e sugestões de como melhora-lo. Deste já agradeço.bjoss

    ResponderExcluir