quinta-feira, 23 de abril de 2015

O RETORNO DO BLOG E O NOVO VISUAL


Olá pessoal, como muitos dos meus leitores assíduos sabem, faz muito tempo que o blog esta desatualizado e peço desculpas por ter simplesmente sumido. 
O motivo por ter ficado tanto tempo longe do blog foram vários. Eu estava "desgostada" com a minha escrita, não achava que estava escrevendo tão bem e isso me levou a crer que não devia postar coisas ruins no blog. Enjoei muito rápido do antigo visual do blog e como alguns sabem, sou eu que faço os banners e toda a organização e isso acaba sendo um trabalho muito demorado.
Mas depois de um tempo, eu comecei a sentir falta do blog, de escrever e ver o blog com vida. Senti falta de vocês. Toda vez que alguém comentava que estava com saudades dos meus textos ou quando eu retornaria eu não sabia o que dizer, afinal eu não sabia quanto tempo eu levaria para voltar a escrever. 
Enfim, posso dizer que estou de volta. Porém com algumas mudanças. Com o tempo percebi que só escrever textos, poemas e histórias não me alegravam tanto quanto eu queria, pois queria e quero compartilhar mais coisas sobre mim com vocês. Meu gosto por coisas vintage, por exemplo e tudo o que me inspira a escrever e ser quem eu sou. Gostaria de tornar o blog um pouco mais pessoal, e não apenas um lugar com uma coletânea de textos aleatórios. 
Com essa decisão de mudança, afirmo que o blog terá novas categorias de conteúdo que serão inseridas ao blog semanalmente. Deixo claro também que as categorias de textos e poemas não serão removidas, apenas não serão o único motivo de existência do blog. 
Aliás, vocês viram o visual novo que criei? O que acharam? Eu resolvi voltar a trazer o meu estilo vintage ao blog, porque acho que ele se encaixa perfeitamente no Não Sei Quem Sou, Só Sei Meu Nome. Ele é bem amador como podem perceber, mas confesso que deu um trabalhão e fiz com muito carinho para que vocês gostassem e se sentissem a vontade, assim como eu. 

Espero que tenham gostado do visual e tenham ficado animados com as mudanças e o meu retorno. 

Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário