sexta-feira, 24 de abril de 2015

NOVA CATEGORIA DO BLOG: MUSICA


É com muito carinho que resolvi criar esta nova categoria, com o objetivo que compartilhar alegria e emoções, uma vez que a musica transmite o que a de melhor em nós. 
Confesso que meus gostos musicais são bem ecléticos e eu pulo de décadas em décadas de estilos musicais. 
Espero que gostem das seleções musicais, não apenas para conhecer coisas novas, mas para compartilhar gostos semelhantes também. 

Hoje irei compartilhar com vocês a minha paixão pela gaita de boca, um dos instrumentos que mais gosto de ouvir. Conheci a harmônica, nome de origem do instrumento, através de um dos meus cantores favoritos da musica Folk, Bob Dylan. E desde então comecei a explorar a melodia em diversos estilos musicais. 


Separei algumas das minhas musicas favoritas para compartilhar com vocês:

1- Heart Of Gold - Neil Young





2 -Harvest Moon - Neil Young




3- Blowing In The Wind - Bob Dylan



4- What You Want Me to Do - Jimmy Reed



5-  Found Love - Jimmy Reed 


6- Girassóis - Pouca Vogal 


7- Até O Fim - Engenheiros do Hawaii



8- Love Me Do - The Beatles


9- Vivir Sin Aire - Maná


10- It Ain't Me, Babe - Johnny Cash e June Carter



Espero que tenham gostado da seleção de musicas e da nova categoria. Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário