segunda-feira, 16 de junho de 2014

HISTÓRIA ERÓTICA: PARTE 1


 (Primeira página do diário)    

               
Querido homem de papel, você é único para mim
Único pois não pertenço a ninguém, nem a ti,
Mas ainda assim posso chama-lo de meu.
Espero poder lhe chamar de amigo todas as vezes
Que for lhe contar minhas aventuras,
Sei que não irá julgar meus atos
e por isso conto com o seu silêncio.



________________________________________________________________

 18/07

Querido amigo...

Amanheceu chovendo, coloquei meu roupão mais quente e vim para frente da lareira lhe contar sobre minha noite. Acreditas que estou com uma dor de garganta terrível? Pois estou...
Estou saindo com o mesmo homem a duas semanas, não faz muito tempo, mas ele é um ótimo amante. Sinto um certo remorso em dizer que este é casado, e que faz declarações de amor para mim o tempo todo! Mas no fundo eu sei que ele só dorme comigo porque eu sei todas suas manias, e acredite, algumas são tão bizarras quanto os pulos fantasmas durante o sono.
Estou com o perfume dele impregnado no meu cabelo todo emaranhado, e logo mais estará na hora de manda-lo sair. Homens casados nunca podem ficar até tarde em camas que não são suas, e quando ficam, saem apressados dizendo para não preparar café para eles, afinal são homens de negócios e nunca tem tempo para nada. Besteira! Eles sempre tem tempo para pular a cerca e babar nossos travesseiros por algumas horas. 

________________________________________________________________

                                                                                                                                               01/08
Querido Amigo...

Houve mudanças desde a ultima vez em que lhe contei com quem dormia. Como havia lhe contado, me sentia muito culpada por satisfazer meus desejos com um homem casado. Resolvi então ir na igreja católica da cidade. Não contei para o padre todos meus pecados, longe disso, mas confessei que gostaria de conhecer  um homem descente na cidade com quem eu pudesse me relacionar sem ter que confessar que o dito “até que a morte nos separe” estava quebrando suas juras de amor comigo.
Para minha surpresa, o padre me recomendou que conhecesse seu sobrinho, um fiel irmão da igreja, para que ao lado dele eu obtivesse o perdão divino. HÁ! É agora que a família do padre começa seu caminho para os pecados terrenos. Pensei. Agradeci. Fiz o sinal da cruz. E sai da igreja com o telefone do bendito é o fruto.

________________________________________________________________

                                                                                                                                                                                                             04/08

Anotação importante: Nunca mais devo sair com irmãos tão fieis da igreja.
Motivo para lembrar eternamente: É constrangedor aparecer com lingerie vermelha para um homem e tomar um banho de água benta enquanto é chamada de filha de lúcifer!                                                                                               




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário